As 3 principais tendências de terno para casamentos em 2021 e 2022
/
/
As 3 principais tendências de terno para casamentos em 2021 e 2022

Com o retorno dos eventos, voltam também os planos para o grande dia. Fique por dentro das últimas tendências de moda masculina para esse momento tão especial.

O avanço do combate à pandemia em todo o mundo trouxe esperança e animação para quem teve seus planos de casamento adiados. Aos poucos, os eventos estão sendo retomados e, com eles, o planejamento dos detalhes para o dia do sim. Entre tantos itens, um se destaca pela sua importância especial: ao lado do vestido da noiva, o terno do noivo é outro grande protagonista da cerimônia.

Se você ainda está em busca do terno ideal para o seu casamento e quer estar em dia com as principais tendências do mundo da moda masculina para eventos sociais, nós vamos te ajudar. Nesse artigo, resumimos as três principais características que irão bombar na próxima temporada de casamentos, para você ficar atento. 

Sem tempo ruim – Trajes claros

Muitos casais estavam com tudo programado para realizar seu casamento entre 2020 e 2021, mas tiveram que adiá-los. Agora, com a retomada, a tendência é que a quantidade de eventos aumente consideravelmente e a agenda lote. Por isso, é previsto que ainda mais cerimônias sejam realizadas no período da manhã e da tarde, já que a noite costuma ser mais concorrida.

Para eventos à luz do dia, o mais indicado é o uso de ternos claros, em tons mais abertos. Por isso, se essa for a sua realidade, invista em um traje bege, cinza grafite ou azul claro, fugindo um pouco do clássico preto .Outra dica é que os casamentos diurnos aceitam mais a dispensa da gravata. O contexto convida ao uso de uma camisa branca, mas sem precisar ser tão formal.

Cores, cores, cores – Ternos coloridos

Depois de um período extenso de quarentena e distanciamento social, as celebrações vêm ainda mais intensas e alegres. A vontade de reunir os amigos e a família, de curtir esse momento junto e aproveitar cada segundo chegam com uma voracidade especial de quem se segurou por quase dois anos.

Com isso, a segunda tendência é a explosão de cores em todos os setores do evento, da decoração à roupa dos noivos. Os ternos coloridos farão presença nessa nova fase, como um símbolo de esperança por dias melhores.

Quer fazer uma aposta certeira e coringa, que te deixará estiloso e clássico ao mesmo tempo? Opte por um terno azul. Esse é um traje que se adapta fácil, é moderno e não envelhecerá mal nas fotos.

Foco no que importa – Acessórios mais despojados

Se tem uma coisa que aprendemos nestes últimos tempos é atenção que devemos dar ao que realmente importa. No terno de casamento, isso virá refletido na busca por conforto e afirmação da identidade do noivo. Gravatas borboletas estampadas, calçado esporte com traje social, detalhes na gola da camisa, terno de cor diferente das calças e pontos de cor em destaque serão um hit. Aproveite o momento para mostrar sua individualidade.

Para todos os estilos, um terno Black Tie

Independente da sua escolha, uma coisa é certa: a Black Tie tem o terno ideal para você. Com mais de 40 anos de mercado, ela segue se renovando a cada temporada, trazendo só o que há de mais moderno na área de moda masculina para eventos sociais para seu catálogo.

Além de trabalhar com a locação de trajes, também oferece a possibilidade da confecção personalizada do seu terno, de acordo com suas preferências. Tudo isso com muita qualidade, responsabilidade e compromisso com esse momento tão especial.

Converse já com um dos consultores especializados através do WhatsApp e agende sua primeira prova. Temos certeza que a Black Tie irá te surpreender.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.